top of page

"A VIDA É UM VERDADEIRO MILAGRE"

Já ouvi e li várias vezes sobre esta menção do título, mas somente ontem eu senti esta epifania, senti este milagre profundamente com...

Viver a própria VIDA

Falar em viver a própria Vida parece um paradoxo ou redundante. Será??? Para quem vive na cidade, ou pequenas grandes cidades a correria...

Blog: Blog2
bottom of page